quarta-feira, 10 de junho de 2020

Um baile de máscaras e a representação teatral de um diálogo filosófico


No âmbito da área de Cidadania e Desenvolvimento, na turma do 11º F, sob a orientação da professora Cristina Fernandes, os alunos Anna, Claúdia, Inês, Danielly, Marco, Mariana Gaspar, Nicoleta, Olga e Rafael organizaram e realizaram um baile de máscaras na escola.

As atividades de natureza interdisciplinar (com a colaboração dos professores das disciplinas de Português, Filosofia, Francês, Inglês e História) que foram feitas encontram-se descritas e ilustradas com fotos no PowerPoint que se segue.

O diálogo filosófico (da autoria dos alunos Nicoleta, Marco e Rafael), que foi representado para os participantes no baile, pode ser lido também neste post.

Agradeço a todos os meus colegas professores, e especialmente aos alunos da turma, o empenho, o interesse e o seu contributo para a concretização destas atividades, nas quais tive o prazer de participar, bem como a colaboração e a partilha.

Muito obrigada a todos!
Bem hajam.


O diálogo filosófico, a seguir apresentado, foi escrito e representado pelos alunos  Nicoleta, Marco e Rafael no dia do Baile de Máscaras.

Sem comentários: