segunda-feira, 14 de setembro de 2015

E se, de repente, pudesse realizar todos os seus desejos?

Uma comédia, inteligente e hilariante, que está em exibição nos cinemas portugueses. Vale mesmo a pena ver.

O final do filme é... surpreendente!

SINOPSE:
"O destino do mundo está literalmente na mão de um homem cujas ações podem levar à sobrevivência do planeta Terra ou à sua destruição absoluta. O problema é que ele não faz a mínima ideia…
Sharon (John Cleese), Kylie (Terry Jones), Janet (Michael Palin) e Maureen (Terry Gilliam) compõem o Conselho Intergaláctico, um grupo desagradável de criaturas alienígenas que decidiram que a Terra e os seus habitantes deverão ser suprimidos. Mas a lei intergaláctica afirma que, antes de uma ordem de destruição, os habitantes do planeta têm uma última hipótese de salvação. De forma aleatória, deverá ser escolhido um terráqueo a quem é dado o poder absoluto para fazer qualquer coisa, apenas com um aceno de mão.
E assim, Neil Clarke (Simon Pegg), um modesto e desiludido professor, apaixonado pela vizinha Catherine (Kate Beckinsale), descobre ter poderes mágicos que lhe permitem tudo, desde calar os alunos na sala de aula a trazer pessoas de volta à vida. Mas o uso destas habilidades gera uma série de infortúnios a Neil e ao seu cão, Dennis (dobrado por Robin Williams)."

Informação retirada DAQUI

Sem comentários: