terça-feira, 10 de setembro de 2013

Uma divisa a ter em conta

 

"Ter os olhos abertos. Fazer o melhor a partir do que existe".

Marguerite Yourcenar

Talvez esta seja uma divisa a seguir na vida em geral e, em particular, este ano letivo, pelos professores cujas condições de trabalho pioraram substancialmente. Há também aqueles que nem se encontram ainda colocados nas escolas, apesar das aulas se iniciarem já na próxima segunda. Mais uma vez a desumanidade e desrespeito pelas pessoas a que o ministério da educação já nos habituou no início de cada ano letivo.

1 comentário:

José María Souza Costa disse...

CONVITE
Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.