quinta-feira, 13 de Janeiro de 2011

Testes de Filosofia do 10º ano

Eis os testes que apliquei no 10º ano, no primeiro período do presente ano lectivo. Os conteúdos programáticos são:

O que é a Filosofia? Os instrumentos lógicos do pensamento. O problema do livre arbítrio.

Espero que possam ser úteis aos leitores do Dúvida Metódica, a quem agradeço as críticas e sugestões.

As matrizes destes testes foram disponibilizadas aos alunos aqui e aqui.

2010-11 1º teste do 10º ano VA S

2010-11 10º 2º teste de av

7 comentários:

Anónimo disse...

Acho os testes são interessantes para praticar, mas gostaria que publicasse as respostas do teste nº2 10º para saber se estou a responder bem.

Anónimo disse...

Apρreciatіon tο my fathег who
stаteԁ to me about this blοg,
this wеbsite is actually rеmarkаble.


Feel freе to viѕit my ωеb site: wedding photographs list

O Barítono disse...

Meu Deus... os meus testes não têm escolhas multiplas nem nada disso. Tudo resposta longa...

carollove disse...

Os testes são bons mas coloquem respostas os tópicos de resposta.

carollove disse...

Coloquem as respostas ou pelo menos tópicos de resposta. O 1ºteste está bom

Anónimo disse...

Acho que os testes são bastante bons e óptimos para quem pretende estudar para filosofia mas gostava que pusessem as respostas ao teste para que possamos saber se a resposta que damos está correta ou não......




Anónimo disse...

de que e que server ter os testes e nao temos as respostas??